Brasil Vida Injusta - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Console
Membro Nivel 1
Membro Nivel 1
Mensagens : 18
Mensagens : 63
Data de inscrição : 13/12/2017
https://brasilvidainjusta.directorioforuns.com

Exército - GN Empty Exército - GN

Qua Fev 14, 2018 2:37 pm
Área destinada à assuntos diversos das organizações Exército





Função do Exercito


Proteger e salvar San Andreas dos terroristas (FARC e GI), com as caças, rondas, blitz's, operações ant-tráfico de terroristas, guerras, salvando reféns e ownando em combates.




Pré-Requisitos


Ser RPG.
Ser ativo (Logar no minimo 2 horas diárias)
Ter o Manual decorado
Ter o bom x1
Ter Raidcall ou TS com Fone e Microfone





Regras

- Ter conhecimento Geral das Regras do Servidor
- Não cometer DM
- Não cometer DB
- Nunca dar /su em terrorista, somente /su seq
- Não ter empregos ilegais
- Não invadir HQ's
- Nunca ir em sequestro de gangue
- Nunca ser Anti-RPG
- Depois de usar os veículos da HQ, abastecer e explodir
- Nunca pedir cargo, você será promovido no tempo certo
- Não insultar no /d ou no /r
- Ter RaidCall ou TS + Microfone
- Não floodar no /d, /r ou qualquer chat
- Respeitar os seus superiores e obedecer suas ordens
- Sempre bater continência para um C4+ (Tenente ou superior) em formações ou quando for requisitado
- Não usar spray ou em combate
- Pegar somente os carros para o seu cargo
- Não sair da HQ sem equipar
- Não matar em área neutra
- Sempre andar com mais de 2 membros
- Não dar /q ou ficar AFK sem avisar
- Manter a disciplina e ordem
- Não usar /gov sem permissão de um superior
- Não causar ou contribuir para ocorrência de acidentes, por imperícia, imprudência ou neglicencia
- Assumir todo e qualquer fato resultante da atitude pessoal, jamais se valendo do anonimato para qualquer fim ou tentar esquivar-se
- Não invadir cativeiro sozinho ou em dois
- Nunca, jamais pegar aeronaves, helicópteros ou veículos de sub-divisões sem ser delas
- Jamais pegar ou usar Tanque fora de guerra ou da área da guerra
- Nunca pedir contas, peça para alguem o demitir se for o caso
- Proibido ser turista (Entrar na ORG, e no dia seguinte sair)
- Sempre ir nas formações organizadas e nunca se atrasar
- Nunca pegar carros da HQ para uso particular ou passeio
- Sempre fazer as atividades da ORG, a menos que o Sub ou Líder te de descanso




Patentes e Cargos


(Cargo 1) Recruta - Novato no Exército, precisa ainda confiança dos superiores, deve abastecer os carros da HQ e participar das atividades da ORG. Quando um Tenente ou superior passar bater continência. | Emprego: Mecânico


(Cargo 2) Soldado - Já é membro fixo, deve fazer as mesmas atividades dos Recrutas e sempre ajuda-los. Quando um Tenente ou superior passar bater continência. | Emprego: Advogado


(Cargo 3) Cabo - Já é experiente na ORG, já pode comandar caças e rondas. Quando um Tenente ou superior passar bater continência. | Emprego: Livre (desde que não seja ilegais)


(Cargo 4) Tenente - Torna-se um oficial no Exército, deverá comandar a ORG na ausência dos Tenentes-Coronéis ou superiores, quando um Tenente-Coronel ou superior passar bater continência. | Emprego: Livre (exceto ilegais)


(Cargo 5) Tenente Coronel - Muito experientes no Exército, comandam a ORG na ausência dos Sub-Lideres ou Lider, ajudam os cargos mais baixos e já tem Sniper e Granada, deve ser respeitado por todos, quando um Coronel ou General passar bater continência. | Emprego: Livre (exceto ilegais)


(Cargo 555/444) Sub-líderes (Chamados de Coronel) - Já mostraram a confiança do Líder para ser Sub-Lider, são os braços direitos do mesmo, comandam na ausência dele e podem punir qualquer membro, convidar e demitir. Quando General passar bater continência. | Emprego: Livre (exceto ilegais)


(Cargo 6) General - É o cargo mais alto no Exército, faz tudo o que é possível pro melhor da org, demitir, convidar, rebaixar ou promover. Deve ser respeitado por todos.




Uniforme OBRIGATÓRIO


CLIQUE AQUI:

Skin não serão liberadas
Skin para Recruta a partir do momento que entrar em 1 Sub-Divisão terá que utilizar a Skin da Mesma.







Comandos

/r(adio) - Falar com os membros do Exército.
/d(epartamento) - Falar com as outras ORG's do Governo. (ROTAM, PM, PF e Médicos)
/su(speito) - Use quando alguem faz um crime contra você ou contra o Exército.
/br - Use para fazer uma barreira.
/rbr - Use para destruir a barreira ja feita.
/dbr - Use para destruir todas as barreiras da ORG, somente C4+.
/equipar - Usado para pegar seus equipamentos.
/procurados - Usado para ver todos os procurados de San Andreas.
/ficha - Ver a ficha de alguém.
/limpar - Limpar a ficha de alguem na DP, nunca limpe fichas de alguem sem motivo.
/m(egafone) - Mandar uma mensagem amarela, todos nas proximidades verão, nunca use indevidamente.
/desamarrar - Desamarrar algum refem que foi sequestrado, usado em Sequestros em movimento.
/algemar - Raramente usado, use somente quando alguém deu g no seu carro para se render.
/imo(bilizar) - Raramente usado, use quando um civil invadiu HQ para ele ficar parado.
/vdp(vozdepisão) - Usado quando está atrás de procurado, caso o mesmo dê /Q ou forje algo, será preso.
/localizar - Usado para localizar alguém em determinada área. (É marcado no mapa na cor rosa)
/guerra - Usado para começar uma guerra.
/finalizarguerra - Usado para finalizar uma guerra, para isto devê estar em maioria.
/revistar - Usado para revistar terroristas presos na Penitenciaria.
/retirar - Usado para retirar drogas, materias ou licenças de Terroristas presos na Penitenciaria.
/gov(ernamental) - Usado para mandar um aviso ou informar algo para San Andreas, somente com permissão.
/refem salvar - Usado para salvar o refém, só use se tiver longe dos sequestradores e seguro.
/entregar - Usado para prender alguém na penitenciaria.
/prender - Raramente usado, leve ele na PM ou ROTAM e prenda na Prisão Veicular.
/pe - Abrir o portão do Exército, raramente usado ja que com a buzina dos carros da HQ pode-se abrir.
/dp - Vários comandos policiais estão aqui. (Portões de outras ORG's Policias etc.)



Regras de Comando

REGRAS:

- Não dar /Su inexistentes ou usar indevidamente deste comando.
- Não usar barreiras fora de Blitz/Op e nem buga-las.
- Nunca mandar /M indevido ou usa-lo indevidamente.
- Apenas use o comando /limpar em caso de Su's errados, doubles etc. E sempre coloque um motivo satisfatório.
- Apenas use /revistar e /retirar em quem está preso na penitenciaria ou em blitz do Exército.
- O comando /gov deve ser usado apenas para informar algo importante aos player online, como: reféns salvos, guerra iniciada, testes iniciados entre outros.
- Jamais usar continuamente deste comando, burlar ou falar usar para informar coisas fora do rpg.
- Use o comando /refem salvar apenas se tiver com o refém longe dos sequestradores e totalmente salvo.
- Não usar este para "floodar".
- Apenas use o comando /entregar se caso um terrorista procurado ou um player procurado pelo Exército se renda.
- Apenas use o comando /algemar em um procurado pelo Exército que deu G em seu veículo.
- Apenas use o comando /arrastar em um procurado pelo Exército que deu /handsup e se rendeu.
- Use /imo apenas em civis desarmados procurados pelo Exército, ou na penitenciaria para revistar um preso que lá está.
- Nunca, jamais use /guerra sem a permissão de um C5+. (Não é necessário telo no keybinder)
- Apenas use /finalizarguerra com a permissão de um superior e após.
- Só use /prender se um civil invadiu HQ e se rendeu.
- Extremamente proibido usar /pe continuamente para bugar o portão.


Equipamentos

ARMAMENTOS E FUNÇÕES:




Spray - Raramente usado, utilize-o apenas para conter um civil desarmado que está procurado pelo Exército.






Knife - É uma faca de combate do estilo Rambo. Pode ser mortal e silenciosa com apenas uma facada pelas costas em terroristas. (Todos cargos)





Desert Eagle - Pistola que gera grande poder de fogo e precisão. Sabendo buga-la pode ser essencial no combate. (Todos cargos)






MP5 - Sub-metralhadora de fogo rápido. Precisa para finalização de um combate. (Todos cargos)






M4 - Ótimo fuzil com bom poder de fogo e precisão. Perfeita para abatimento de veículos, e para furar pneus. (Todos cargos)






Shotgun - O Exército não possui este equipamento, porém é muito usado por nós em treinos e sequestros. Tira pouco dano, mas seu tiro pode ser eficaz em combates de média distância. (Compre-a em uma Loja de Armas)






Rifle - Arma com alcance desfavorecido, recarga muito lenta, porém essencial para finalização. (Apenas C3 e C4)






Sniper - Arma de alta precisão com mira telescópica,tem o tiro mais eficiente do game. Podendo matar com apenas 2 tiros certeiros. (Apenas C5+)






Granada - Lance e corra! Com este equipamento você pode liquidar o terrorista. Perfeito para combates em desvantagem. (Apenas C5+)






- Rastreador - Use para perseguir um terrorista ou procurado pelo exército. Atingido-o com 1 tiro, você o rastreia por 5 minutos. (Detetives usando /rastreador e /rerastreador)






Paraquedas - Equipamento essencial para a G.T.R. em sequestros. Com ele é possível fazer várias táticas. (Pegue-o em entrando em um helicóptero policial)




Escudo - Não tem função nenhuma, porém é muito utilizado em treinos, para diferenciação de equipes etc. (Todos membros usando /escudo)


Barreira - Utilizado apenas em Blitz e Operações do Exército. Perfeito para barrar veículos. (Todos cargos usando /br, /rbr e /dbr)




Veículos

UTILIDADES:


Patriot - Principal veículo, pode ser usado por todos os cargos, é usado em todas as atividades da ORG.
Viatura - Mais rapído que o patriot, pode ser usado por um C3+.
Sanchez - É a moto do Exército, usada em apoio a caças e rondas ou sequestros, nunca usar em Guerras, somente para C3+.
Hydra - É a aeronave mais potente do Exército, usado somente por FAB.
Hunter - Helicóptero usado para abater o chão e outras aeronaves em guerras, somente para FAB.
Rhino - Tanque do Exército, utilizado para abate terrestre em guerras, somente Líder/Sublíderes e C5 com autorização pegam.
Cargo Bob - Helicóptero muito pesado, usado exclusivamente para A.D.E.
Maverick - Helicóptero do Exército/PM/PF/ROTAM utilizado para sequestros, usar com permissao da ORG que pertencente, somente GTR pode usar.
Barracks - Usado para transporte coletivo, todos podem usar com permissão de um C5+.
Predator - Usado por um C3+ para abates marítimos ou apoio em sequestros.




Sub-Divisões



F.A.B. (Força Aérea Brasileira)



É a sub-divisão que tem como função abates aéreos, reconhecimento de cativeiro e apoio em guerras.



G.T.R. (Grupo Tatíco em Resgate)



É a Sub-Divisão que tem como função evitar sequestros de terroristas e salvar os reféns Sempre com Táticas Aéreas



A.D.E. (Atiradores De Elite)



É a sub-divisão especializada em Rifle e Sniper, dá apoio em caças, guerras, e para a G.T.R. em sequestros



C.O.E (Comando de Operações Especiais)
É a Sub-Divisão preparada para qualquer situação que não é comum, é preparada para dar apoio para todos do Exercito




Demonstração da FAB e GTR









Formações



FORMAÇÃO:


Quando for solicitado formação compareça no horário na qual foi requisitado, nem 1 segunda atrasado será tolerado. A Formação mais comum é no Porta
Aviões (P.A).


A formação pode ser requisitada por Cabo ou algum patente superior.
Quando for solicitado vá ao local demandado a seu patente, como mostra a imagem:


Expandir esta imagem





Os números representam o local que cada Cargo deve ficar



Expandir esta imagem





Sempre deverá haver um veículo em baixo esperando o termino da formação.


Expandir esta imagem




Regras de Formação

CLIQUE AQUI:

- Não chegar atrasado.
- Não faltar.
- Não falar/usar celular.
- Não falar sem autorização, seja no chat, no rádio ou no RC.
- Não atirar em formação.
- Estar em seu devido lugar com M4 na mão.
- Caso não posa comparecer avise.
- Não usar veículos durante formação




Parlamento Administrativo do Exército (PAEx)


SPOILER:

- O PAEx, é o orgão responsável por tomar decisões que envolvam o Exército, os membros do Exército ou qualquer assunto de
Segurança Nacional.
- As promoções, rebaixamento, criação/exclussão de novas subdivisões serão decididas pelo PAEx ou assuntos do tipo.
- Somente Cargos 5 ou maiores participarão do PAEx, apesar de todos poderem opinar o General é quem da o veredito final.


Punições

CLIQUE AQUI:

Física: É a punição mais leve, é quando um Superior manda um cargo inferior correr de uma cidade a outra, nadar de uma cidade
outra e/ou empurrar veículos..
Avisos: É uma punição leve, dependendo do grau de gravidade o membro receberá aviso, com 3 avisos o membro será
rebaixado, com 5 será demitido.
Rebaixamento: Punição pesada, quando um membro atinge 3 avisos ou desrespeita uma regra muito grave é rebaixado.
Demissão: Punição Grave, quando um membro atinge 5 avisos ou atinge um grau de erro altíssimo, ele é demitido.
Banimento: Quando um membro trai o Exército ele banido, quando um membro pede contas é banido, quando é demitido levá
Ban Temp de 15 dias.


Atividades

CLIQUE AQUI:

Caça a Terroristas: É a atividade cotidiana, porém simples, localizar terroristas, mata-lo e continuar procurando mais.
Ronda: Atividade usado eventualmente, é quando vamos atras dos terroristas em pontos de tráfico e locais onde possivelmente
haja terrorista.
Guerra: É a principal luta entre Exército, FARC e GI. Deve ser criada apenas por C5+ com permissão superior, somente pode ser criada em locais desérticos, longe das metrópoles (Ex: Hidrelétrica, Indústria LV, Pedreira etc.) É permitido o uso de Tanque, Hydras e Hunters, obviamente que apenas cargos e subdivisões autorizadas podem pega-los.
Plantão: Atividade corriqueira, sempre utilizada para evitar sequestros em locais estratégicos, com veículos rápidos.
Sequestros: Atividade de rotina, quando há sequestro o 1º passo é reunir a equipe rapidamente, orientar a vítima e ir salva-la.
Treinos: Treinos são atividades comuns do Exército Brasileiro, é iniciado por um cargo 3 ou maior, para ensinar suas habilidades
passando suas estratégias.




Créditos
DaviGamerBR123
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos