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Regras - Parte II - Sobre assaltos e sequestros Empty Regras - Parte II - Sobre assaltos e sequestros

Qua Fev 14, 2018 2:39 pm
Regras do Servidor - Sobre Assaltos e Sequestros


NORMA GERAL:
I - A prática de Assaltos, Sequestros, Caça de Procurados, Contratos, Atentados e Guerras fica limitado ás organizações que possuem tal finalidade, sendo considerado Ant-RPG a prática por demais jogadores.


1. Dos Sequestros


Art 1° - O sequestro deve ser executado com o mínimo de 2 jogadores, podendo a vitima fugir enquanto estiver em posse de um veiculo.
Art 1.1° - Estando a pé, a vitima deverá se render voluntariamente, caso contrário estará passível de punição.
● Pena: 120 minutos de cadeia Administrativa podendo esta ser ajustada até 160 minutos dependendo do grau da infração e do histórico do player.
Art 1.2° - Sob pena de anulação do sequestro, um dos sequestradores sempre deve descer do veiculo para render a vítima.
Art 1.3° - Havendo vontade voluntária da vítima de adentrar ao veiculo de um possível sequestrador sozinho, a mesma poderá ser sequestrada se houver vontade por parte do criminoso.

Art 2° - Sob pena de anulação do sequestro, o /sequestrar deve ser dado na vítima no tempo limite de 2 minutos após a entrada da mesma no veiculo e assim também autorizando o envio de /an.

Art 3° - Não é permitido sequestrar dentro das Áreas Neutras do servidor.
● Pena: 40 minutos de cadeia Administrativa podendo esta ser ajustada até 80 minutos dependendo do grau da infração e do histórico do player.

Art 4° - É vedado o sequestro de Players níveis 2 e 3.

Art 5° - Sob pena de anulação do sequestro, é vedado o uso de interiores e HQs como cativeiros durante o sequestro.

Art 6° - Sob pena de anulação do sequestro, permite-se obrigar a vítima a fazer uso de anins, devendo estes não impedirem o salvamento da mesma.

Art 7° - Sob pena de anulação do sequestro, após o fim do sequestro, o mesmo player só poderá ser sequestrado pela mesma organização, após passadas 4 horas do último sequestro.

Art 8° - O único veiculo aéreo permitido em sequestros é o Helicóptero.
Art 8.1° - Devendo a vítima ficar no máximo 3 minutos dentro do mesmo.
Art 8.2° - Deve ser usado apenas com o proposito de transporte, não permitindo então a fuga através de seu uso.
● Pena: Anulação do sequestro.

Art 9° - Fica estipulado o numero mínimo de 2 policiais para a executar uma operação de salvamento em um sequestro.
● Pena: 40 minutos de cadeia Administrativa podendo esta ser ajustada até 80 minutos dependendo do grau da infração e do histórico do player.

Art 10° - Cada organização é responsável pelo sequestro de seus oponentes, salvo em caso da organização não possuir o mínimo de 2 membros ativos, o que possibilitaria o salvamento. Neste caso, fica permitido que outra organização atue no sequestro, mediante autorização da Administração
Art 10.1° - Devendo a Administração seguir o estipulado a seguir: No caso de ausência da ROTAM a PM poderá atuar. No caso de ausência da GN a ROTAM poderá atuar.

Art 11° - Fica abaixo estipulado o preço que máximo que deverá ser cobrado nos sequestros, de acordo com o escalão do jogador sequestrado.
● Civis: Valoração máxima de 1kk
● Membros de organizações não governamentais: Valoração máxima de 2kk
● Membros do governo e/ou terroristas: Valoração máxima de 3kk
● Líderes e Sub-Lideres de qualquer organização: Valoração máxima de 4kk


Art 12° - Se por ausência da Administração algum problema que envolva o desrespeito das regras acima em um sequestro, não sejam resolvidos na hora e acabem indo ao fórum como forma de denuncia, a pena que deverá ser aplicada no caso de condenação é a pena por Ant-RPG.
● Pena: 120 minutos de cadeia Administrativa podendo esta ser ajustada até 160 minutos dependendo do grau da infração e do histórico do player.

Art 13° - Fica vedada a utilização do comando /servico para sequestrar o jogador.
● Pena: 120 minutos de cadeia Administrativa podendo esta ser ajustada até 160 minutos dependendo do grau da infração e do histórico do player.


2. Dos Assaltos


Art 13° - É vedado o assalto á Players nível 2 e 3

Art 14° - O valor máximo que pode ser cobrado da vítima em um assalto é de 200k, caso a mesma não possua tal valor, o mesmo deverá ser diminuído.

Art 15° - Sob pena de anulação do assalto, após o fim do mesmo, o mesmo player só poderá ser sequestrado pela mesma organização, após passadas 4 horas do último assalto.

Art 16° - Assaltos só podem ser executados com o mínimo de 2 Players.
● Pena: 120 minutos de cadeia Administrativa podendo esta ser ajustada até 160 minutos dependendo do grau da infração e do histórico do player.

Art 17° - É terminantemente proibido assaltos dentro das Áreas Neutras.
● Pena: 120 minutos de cadeia Administrativa podendo esta ser ajustada até 160 minutos dependendo do grau da infração e do histórico do player.

Art 18° - Fica vedada a utilização do comando /servico para assaltar o jogador.
● Pena: 120 minutos de cadeia Administrativa podendo esta ser ajustada até 160 minutos dependendo do grau da infração e do histórico do player.
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